quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quando o Positivo Chega!

O dia mais especial e esperado chegou e você não está sabendo interpretar os sinais? Na gravidez cada caso é um caso isso é bem verdade, algumas sentem logo alguns sinais como seios doloridos, pigmentação escura na aureola, enjoou, vômitos, sim... Tudo é possível. Há também quem não sinta absolutamente nada e só percebem devido a ausência da menstruação. No meu caso especificamente desconfiei cedo que o bebe estava a bordo, os seios ficaram doloridos em média 15 dias antes da data provável da menstruação, isso não havia ocorrido antes. Além disso, umas vontades excessivas de comer algumas coisinhas de repente.

Como minha menstruação sempre atrasa, não quis me precipitar em correr para o Beta, já estava escaldada de tirar sangue a toa, assim, resolvi não fazer alarme e  comprei quietinha meu teste de farmácia, fiz, logo acreditei que nos 5 minutos sugeridos aquele tracinho forte rosa e  o tracinho fraco era coisa da minha cabeça e que os demais também resultaram da mesma forma, chateada, taquei o teste no lixo e dei continuidade ao meu dia, mas aquele tracinho rosa continuou em minha mente,voltei no lixo do banheiro e aquele rosa fraco ficou tão forte, será que dessa vez é? Não me animei com medo de ter estragado o exame ao jogar no lixo, pesquisei um monte na net e todas as respostas indicavam que realmente é dessa vez! 
No dia seguinte repeti, não me contive e comentei com o marido, tirei foto do exame que novamente ficou clarinho e levei pra minha prima que passou por isso recentemente, ela apostou que sim também, próximo passo? BETA!

Então, na segunda cedinho fiz o beta e ao meio dia chegou o resultado, 533 !!! Gravidíssima!!! E extremamente feliz!

Próximo passo? Pré Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário