quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gravida Com Estilo



(imagem da web)


Gravidez é um momento de descobertas, de ganhos e de perdas... É isso aiiii.. muita perda de roupa (rssrss) mas não se apavore, como uma linda mamãe feliz esse detalhe não será um obstáculo para esse momento tão sublime. Pensando nisso separei no final desse post um link para você arassar nas escolhas. Fique atenta quando for escolher suas roupas... Mostrar o barrigão pode e deve, mas tudo com a elegancia necessária para não se tornar brega.

Lembre de não usar roupa apertada, isso não significa  que tem que sair desfilando o moleton cinza ou as roupas do maridão... Apenas opte por roupas confortáveis e que te proporcione beleza e  bem estar. Mulher gravida pode usar salto? Ainda que não seja recomendado, usar um saltinho leve e não tão alto não trás problemas para você ou para seu bebe. Os médicos recomendam que as mulheres gravidas evitem o salto porque devido a mudanças hormonais os nossos ossos ficam mais frágeis, assim, aquela torcidinha de calcanhar pode acontecer facilmente se você montar no saltão.


Para abrilhantar essa dica, acesse esse link que achei nas pesquisas on line tem calça jeans e muitas peças para caprichar no seu visuu.. mamãe!


https://www.dinda.com.br/

http://meninaemeninas.tanlup.com/


Michelle, 11 de abril de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário